Blogger Widgets

Ano novo, vida nova!

2010 chegou! O grande ano, o tão esperado recomeço. Ok, agora está tudo certo né?
Não. As inseguranças continuam aqui e a ansiedade não me abandonou. Eu tento. Realmente tento mudar. Como não sou capaz sozinha. Vou fazer uma prece para Deus, força maior, poder positivo, Buda, o nome não importa. Mas o mundo é muito lindo para que tenha surgido de uma explosão. E sabe aquelas horas que você não se agüenta mais? Sozinho você não consegue mais. É hora de parar, respirar e olhar para o céu. Ter fé em Deus, ter fé na vida e ter fé em você!

Que em 2010 eu seja uma pessoa mais “light”, não seja tão perfeccionista e intolerante comigo e com os outros. Que a esperança e a disciplina sejam as minhas fiéis companheiras. Quero mais aventura, fruta, riso, dormir abraçado. Quero me dedicar mais ao teatro. Conhecer gente nova. Preciso mudar de cabelo, de cor e de dever de casa.

Dispenso a carência em exagero, as espinhas no rosto e o mau humor matinal. Digo tchau para todas as lembranças traumáticas que me fazem recuar. Não preciso de lição de moral, conselhos importunos e de gente careta.

Um ótimo início de ano para vocês! 2010 promete!
Bora comemorar o ano novo com a família e amigos?

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!