Blogger Widgets


Tenho vontade de gritar... Um grito de horror, de pavor! Você reconhece a minha dor. Esse nó que fica na garganta quando você sente que está perdendo o rumo... Você fez o que quis. Isso o torna mais merecedor? Pensei que construiria certeza. Enganada fui. Pelo sonho tolo de um dia acordar inspirada. Eu quero correr num pasto verde, até me perder e então poderei mergulhar no rio cheio de algas. Aí quem sabe encontrarei a paz que falta. Cadê o pote de ouro? estou cansada de respirar.
Iludiram-me. Falaram que mudar é bom, faz bem pra alma. Mas não me avisaram que cansa. Estou cansada de incertezas familiares, estou cansada de não me sentir boa o bastante, estou cansada de roubo.
Roubo de grana, de privacidade, de valores, de esperança, de certezas.
Gritar, rodar, gritar e rodar. Para ver se consigo outra vez caminhar.
Não quero que me entenda, só preciso de um abraço. Coberto de espumas. Uma espuma grande que possa me manter quentinha nestes dias frios. Posso me sentir frágil? Você deixa eu ser uma simples mortal de vez em quando? A mulher maravilha saiu de férias... Preciso dos meus chocolates, das pantufas e do meu sorriso. Aonde foi que o deixei?

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!