Blogger Widgets


É dia dos namorados e eu aqui, em casa. Fazendo um trabalho da faculdade, numa noite de sábado. Acho que é a primeira noite de 12 de Junho que passo feliz e sozinha desde os meus 14 anos. Eu me sinto em paz. Aquela paz gostosa. Com tantas mudanças, é bom diminuir o passo um pouco e curtir o momento. Hoje terminei de arrumar meu quarto. Mudei de quarto aqui no apto. Minha amiga veio morar comigo. E isso me deu uma segurança extra. Aos poucos tudo vai se encaixando.
Lembro de quando vim pra cá no início do ano e por incrível que pareça já faz mais de seis meses. E se me lembro bem foi nesta data que em 2007 eu retornei para a minha terra natal por não ter me adaptado. E agora aqui estou eu, mais confiante do que nunca em seguir em frente. Sinto aquela ansiedade boa de explorar ao máximo meu conhecimento.
Eu estou aonde exatamente gostaria de estar. E isso é o que realmente importa na vida.

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!