Blogger Widgets

Meu sonho adolescente




Eu não preciso das suas desculpas. Não quero ser racional, não neste momento. Vem segura a minha mão. VEM. Vou te abraçar até o pôr do sol. Fazer cafunés intermináveis. Vamos dançar a noite toda.
Eu sei que você também quer se sentir um adolescente novamente. Não pense com clareza a hora é agora. Rodar a noite toda. Amanhã você banca a pose de adulto. Amanhã você volta pra ela. Rotina sem graça. Ficar com a irmãzinha não está com nada. Vem se divertir comigo.

Eu sei que não sou bonita, nem inteligente, muito menos fabulosa. Mas sou doidinha como você mesmo disse. Tenho algumas ideias malucas, vamos por em execução? Rolar pela grama. A sua risada me convence que este é o caminho. Não consigo parar de te admirar. Seu corpo me chama como se fosse um imã. Prosseguindo em direção ao arco-íris. Agora é só me abraçar forte. Senta aqui no meu colo vou te contar umas histórias bonitas. Prometo te tratar com carinho. Vou com calma pra não te assustar. Eu sei que sou moderninha de mais, mas você curte o meu estilo porra louca. Vamos! Dançar até ficarmos ensopados.
1, 2, 3, 4 absintos é pouco pra nós! Ver duendes escondidos no jardim, catar pedrinhas no ouvido, sentir cócegas nas nádegas. Por que você está parado?

Eu te amo e você sabe disso. Não disfarce mais. Vem, vem, vem comigo pequenino bebê.
Eu te ensino a andar de um jeito mais divertido. Chuta a convenção! Ela se recupera. Na real se reprimir não está com nada. Você é meu Love Baby.

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!