Blogger Widgets

Porque nós merecemos



Oi, mãezinha! Tudo bem? Espero que sim, do fundo do meu coração espero que esteja realmente bem. Não da boca pra fora, sabe. Queria ver você feliz alguma vez na vida de verdade e não aquela alegria momentânea. Eu torço para um dia você descobri do que realmente gosta. Fazer atividades prazerosas. Se sentir bem consigo mesma, é tão bom isso. Você é uma mulher tão forte e linda! A mais corajosa das que conheci. Pena que não sabe disso, mas o dia que descobrir vai mudar tudo, mas isso ninguém pode fazer por você, se eu pudesse trocava a minha felicidade pela tua...

Você não precisa ser forte sempre, pode chorar, gritar ou simplesmente não fingir. Sei que no passado você precisou se fazer de mulher maravilha, mas precisa tirar férias do cargo. Por um momento somente ser quem realmente é e descobrir o caminho. Ignore os estereótipos de mãe, esposa, noiva, namorada, filha, pedagoga... é só você para você.

Descobri que no fim é só a gente contra a gente mesmo e isso já basta. E é uma caminhada diária, passo por passo. Eu sonho com o dia de te encontrar sorrindo, porque descobriu uma coisa nova. Aquele riso de criança serelepe. Eu te amo mãezinha e escrevendo isso vem uma lágrima tímida. Foi você quem me pariu com todas as contrações e dores existentes. Foi você que me amamentou e quem me incentivou a ler e a gostar de cultura. Eu devo meu interesse a você! Quero que receba meu eterno abraço de gratidão e aproveitar para pedir desculpas por todas as vezes que fui grosseira e ingrata contigo. Tão linda és! Meu orgulho nessa vida.

Fica bem!

PS: Eu te perdôo pelo “merda” dito sem pensar. Perdôo pelas noites que me deixou sozinha em casa chorando. Perdôo pelo desequilíbrio emocional. Pelas cobranças exageradas e intermináveis. Perdôo pela gritaria. Perdôo pelos remédios. Perdôo pelo meu suicídio não cometido. Eu te aceito do jeito que és com suas qualidades e defeitos, porque eu preciso de você.

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!