Blogger Widgets

Inveja



Sinto que estou morrendo, Gra-da-ti-va-men-te. Como se fosse uma coceirinha no peito que vai aumentando conforme a música das batidas do meu coração ou a tensão dos meus músculos. Como quiser, escolha um defeito e me dê. 

Eu não me suporto mais. Olhei-me no espelho e o quebrei. Aquele rosto, cabelo, corpo e dentes não eram os meus. Quando foi que caí? Eu não quero a sua grana! Falar que não precisa de dinheiro pra viver é estupidez, mas não é a preferência aqui. Eu troco por reconhecimento (sim, eu sou mesquinha não se engane). Eu quero o seu talento, sua coragem, sua teoria, sua prática, sua experiência, suas mãos, sua voz, seu entusiasmo, sua gratidão, sua fama, sua reportagem, seu show e sua confiança. Escolha uma qualidade sua (essa a qual você mais gosta) e me dê.

Troca justa. Tempo justo.
Copo sujo. Brincadeira suja.
Preciso de atenção. Adeus, roubei sua máscara!


Ass.: Inveja, a irmã mais nova da Esperança.

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!