Blogger Widgets

Amor X Liberdade



Liberdade e amor combinam?

Eu venho refletindo há tempos o que será esse amor que todos procuram. E mais ainda venho me questionando sobre a receita de dar certo uma relação vivida a dois. Até onde ceder? Como ser eu mesma e fazer a outra pessoa feliz? Questionamentos mais questionamentos e sem nenhuma resposta.

Ao meu redor é comum ver gente em relacionamentos por carência, medo da solidão, interesse financeiro, por comodidade e etc. Mas e este amor que é tão divulgado? Esse amor que leio nos livros, nas revistas e assisto em filmes e seriados. Porque tudo o que fazemos é para nos sentirmos amados. Ficamos bonitos, cheirosos, inteligentes tudo para merecer a atenção e o carinho do outro. Tudo é em favor dele: o amor.

Eu vim de um relacionamento em conflito e não tenho referência de relacionamentos que dão ou deram certo, mas sei que existe, aqui dentro me diz que vale a pena ter fé e que é possível. Ingênua, romântica ou iludida? Talvez os três adjetivos juntos e misturados. Prefiro ter a expectativa do amor, porque se acabar a esperança no amor acaba-se a esperança na humanidade. O homem sem amor vira algo amedrontador inumano.

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!