Blogger Widgets

Jéssica – a rabugenta.


Era uma vez uma menina que teve uma idéia fantástica, inédita e revolucionária. Sorriu e correu em direção à pessoa mais amada que apareceu em sua frente, tomou fôlego e a desenhou – ignorada foi.
Desestímulo, deboche e rancor tornaram-se seus melhores amigos. Ela cresceu com a idéia brilhante na caixinha escondida no porão da alma. Calada. Percorreu uma milha, duas, três... Não a interrompa, não a acorde, não a dê atenção. Azeda despreza qualquer companhia.
Olhos opacos, cabelos longos sobre a face, passos apressados para a próxima esquina. Não a desconcentre dos pensamentos ocos e da contagem das rugas.


Jéssica Antonieta Rodrigues – morreu em 18 de setembro de 2002. Motivo da morte: enterrada viva. Fato curioso: apenas 5 presentes no velório: sua melhor amiga da quarta série, a mãe, o tio Nê, o coveiro e o Padre José.

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!