Blogger Widgets

Está tudo bem


Ah essa terrível ideia de arrasar.

Porque a média não é o bastante. Tudo é exagerado, mais ou menos é sem graça.
Eu questionei esse pensamento. Exigente comigo mesma, proponho metas altas que eu não consigo alcançar. As ações são árduas, como não tenho a perfeição prefiro nem tentar.

Constatei que mundo triste interno, esse que eu crio. O dom tem que ser claro. A escrita fácil e o sucesso estampado na cara. E se eu quiser viver de um jeito mais simples? Mais meu.
Me espantei com uma série de comparações que faço. Criticava o hábito de comparar, mas me peguei cometendo o mesmo mesquinho ato.

Eu prefiro o sete, se o dez for fora do limite. Prefiro o simples, agradável e verdadeiro presente do que o ambicioso, estressante e ilusório futuro. Prefiro o meu eu a comparações intermináveis de melhores em isto ou aquilo.

Minha vida, meus passos, meu eu.

Está tudo bem não ser a mais notória da sociedade. Não ser referência. Está tudo bem ter 23 anos e não ser formada. Meu ritmo. Está tudo bem não ter família perfeita nem de aparências. Está tudo bem não ter cachorro, mesmo amando muito. Está tudo bem o blog não ter um layout sofisticado e o índice de acesso não ser vasto, eu gosto de escrever. Se eu sou escritora? Não sei. O que sei é que eu sorrio a cada palavra escrita e é isso que me faz continuar. Está tudo bem aqui dentro. E isso é o que realmente importa. E a escrita me ajuda a comprovar que eu chego lá.

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!