Blogger Widgets

Um 2012 daqueles.


Já fui daquelas que vivia a trancos e barrancos. Oito ou oitenta. Mil metas, mil listas e animação é que não faltava. Só que a energia às vezes escapa das mãos e vai para o travesseiro. É tanta sede de agradar que o leite derrama. Aí só sobra o sorriso amarelo e um abraço de adeus.

Já fui daquelas de passos apressados, agora vou pela escada. Hoje eu digo o que eu sinto, claro que no momento e no lugar apropriado. Agora não me omito mais, sorrir enquanto se quer gritar - saiu de moda.

Já fui daquelas anti-sociais extremas, hoje prefiro guardar a crítica no bolso. Segundas chances são fundamentais. E quando eu tropeço, me sujo ou quebro algo, rio. Porque ser tensa e séria - não está com nada. Hoje eu quero paz, amor e uma pitadinha de adrenalina, pra lembrar que sou de carne e osso e posso cometer algumas loucuras.

Já fui daquelas de esperar elogios pra ver se fiz o certo e se era amada. Hoje sigo meus princípios e tento acertar. Mas errar faz parte e não há nenhuma desonra nisso. Vergonha é não dar o primeiro passo e se iludir que é perfeito.

Já fui daquelas de ignorar o monstro interno, camuflar com gentilezas e ignorância falsa. Hoje aprendi a adestrá-lo, pois liberdade é bom, mas em doses alternadas.

Já fui daquelas de fazer companhia por pura carência ou exibicionismo. Hoje prefiro gastar meu tempo com absurdos próprios. Falsa companhia é a pior solidão.

Já fui daquelas de temer o amanhã, o abandono, a morte e a gagueira freqüente. Hoje eu temo a não vida, os abraços não dados e a falta de jogo de cintura.

Já fui daquelas de sentir vergonha de meus textos. Hoje sou exibida e quero dividir minhas verdades com vocês. Porque compartilhar é o verbo chave para um 2012 daqueles. Obrigada pela companhia!

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!