Blogger Widgets

Comemoração e novidades


Torna-te quem tu és.
 (Nietzsche)

Ok, não chegou nem natal e eu já estou em clima de festa e celebração, é que este ano foi tão especial pra mim que preciso agradecer em versos. Hoje sei que Nietzsche tem toda a razão, meio que a gente aprende e descobre para se lembrar do que realmente é. É assim que eu me sinto, motivada para viver novas aventuras. Este segundo semestre de 2013 trouxe várias mudanças na minha vida. Uma foi o emprego novo, como estagiária de um jornal impresso, com várias funções e eu não sabia se iria dar conta. No início o medo veio, mas não paralisei. Ok, confesso, chorei, esperneei e rosnei, mas eu fiz. Encarei e provei pra mim mesma que dou conta. Eu consigo entregar o recado.

Outro trabalho foi em uma revista, que é meu sonho de consumo desde sempre, já que as matérias são mais variadas e tem mais entretenimento (essa categoria tão descriminada pela academia). Tô nem aí se no mundo do jornalismo o entretenimento vale menos estrelinhas, eu gosto e se todos gostassem da mesma coisa o mundo seria mais chato do que já é. Talvez a chatice justifica-se pelo fato de ter muita gente fingindo gostar das mesmas coisas somente para agradar. Eu digo uma coisa neste final de ano à única meta que eu tenho de agora pra frente é de agradar a mim mesma.

Quando eu tinha quatorze anos, naquele tempo que o sonho era ser uma popstar, conhecer um dos Backstreet Boys, ter o tênis da moda e o material escolar pink, eu inventei de escrever o meu objetivo de vida e grifei com canetinha roxa: se divertir. Na época pensei que prepotência e irresponsabilidade a minha, mas ualá eu estava certa. Quer saber? Meu ideal é me divertir, não de um jeito que afete de forma negativa o outro, mas me divertir com meus aprendizados e erros. Como vou saber o que é bom se não experimentar o ruim? Só sei se algo é doce que nem um bombom se já provei xarope amargo.

E uma super novidade que não posso deixar de contar é: irei lançar um livro! Sim, me belisca, porque ainda não caiu a ficha, mas ela vai cair quando eu escrever a dedicatória no livro que você irá comprar, né? Ah! Vamos combinar, eu quero conhecer você leitor te abraçar e ouvir sua voz. Deixa eu te explicar do que vai se tratar o livro, o nome dele é “Expectativas”, tudo a ver comigo, com o blog e com a fase que estou vivendo agora. Ele tem ao todo 29 crônicas, algumas eu publiquei no blog, outras são inéditas. A editora que escolhi foi uma lá de Jaraguá do Sul/SC, a Design Editora e o lançamento será no início do ano que vem na livraria Curitiba do Shopping Mueller aqui em Joinville. O valor de cada exemplar vai ser de R$ 20,00, então já vai juntando no cofrinho para poder papear comigo no lançamento, ficarei honrada em assinar o seu exemplar.

É isso gente, só resolvi me manifestar aqui para saberem que estou radiante nestes dias e sim, os dias nublados virão, eles sempre veem, mas agora eu tenho certeza que a vida é uma montanha russa, mesmo. Em um dia se está por cima, em outro por baixo e é aí que está a graça da coisa. Só lembre-se de uma coisa: quem passa contigo pelo vale, merece comemorar junto no pódio e quem só quer saber de aplausos, bem, esses te parabenizam de longe.




4 Comentários:

  1. Parabéns guria!!! Sabia que você conseguiria desde seus quatorze anos hehe bjuuus e boa sorte pq o talento ja tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela confiança, fiquei muito feliz! =) Beijos!

      Excluir
  2. Aiii que tudooo, Priii. Quero estar lá neste dia!
    Beijooooooos, Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vai estar, De! Vai ser no início de março, mas te aviso certinho ano que vem. ;) Beijos e fica com Deus, linda!

      Excluir

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!