Blogger Widgets

Felizes abraços para vocês


Martha Medeiros escreveu que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço e eu assino em baixo. Ontem foi véspera de Natal e eu compartilhei essa data com a minha família aqui em casa e bem foi o de costume: risadas, brincadeiras, amigo-secreto, ceia e abraços. Uma noite perfeita para lembrarmos que quem tem família presente tem tudo.

Não pense que a minha família é perfeita, nenhuma é. Temos problemas, rancores, discussões, intolerâncias e até alguns trejeitos bizarros, mas ontem vi que somos unidos. Muito unidos. Minha família é pequena e  por isso conseguimos nos reunir todos os domingos em um almoço no qual no final rende abraços. O que mais eu posso pedir?

Tá aí uma meta para 2014: abraçar mais! Natal, data que é comemorado aqui no ocidente para os cristãos o nascimento de Cristo que nos salvou, mas seja qual for a sua crença ou até se for ateu é impossível ficar imune ao espírito natalino de compaixão e gentileza. Hoje fui almoçar na casa da minha avó e enquanto eu dirigia pelas ruas reparei que as casas estavam lotadas, as mesas postas e aquele cheiro delicioso de frango assado com risadas no ar.

Hoje não tinha gente estressada no trânsito, não se ouvia uma buzina. Hoje o tic tac é indiferente, porque estamos em família. E família são os amigos que a gente escolhe e os animais de estimação também. Enfim, esse blá-blá-blá todo foi pra te lembrar onde você estiver e com quem você estiver lembre que hoje o bem vence o mal e que o caminho do amor ainda vale apena. Um feliz Natal recheado de abraços e risos e uma virada de ano ótima que pelo menos um dos seus sonhos se realizem em 2014. E até ano que vem!

Um beijo e fiquem com Deus!





0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!