Blogger Widgets

Para você com amor!


Que bom começar mais um ano ao seu lado tratando dos assuntos que nos interessam, das neuras que nos distraem e claro, do drama. Porque a vida é assim uma montanha russa deliciosa. Minha meta para o ano novo é esta: desacelerar (pelo menos fora do trabalho), se não der de abandonar, mas pelo menos amansar a ansiedade que me consome. Para conseguir curtir sem contar os minutos no relógio os filmes, os livros, as músicas, os sites,  os lugares, os projetos e as pessoas que me importam. 

Hora da faxina mental, repensar o ano inteiro e ver o que foi bom e o que foi ruim. Celebrar os acertos e aprender com o erros. Quero cultivar relações de qualidade, e isso inclui você, leitor. É um privilégio ter esse nosso encontro marcado, construído, a cada texto. É muito bom contar com você nos comentários e e-mails. 

Você não sabe o quanto me fez feliz neste ano por saber que tem gente que se identifica com as minhas linhas e entrelinhas. E que o drama não é somente meu, mas nosso. Muito obrigada pelo seu carinho que me acompanhou nestes 365 dias. Com certeza esse foi o motivo por 2013 ter sido tão especial para mim!

Um beijo grande e um 2014 cheio de boas surpresas e oportunidades para todos nós!

0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!