Blogger Widgets

Tive uma ideia: vamos trocar cartas?


Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Eu finalmente estou de férias da faculdade e do trabalho e estou aproveitando para descansar e me curtir. Isso significa colocar em dia os seriados, filmes e livros. Calma! Antes que você pense que sou uma autista eu também visito amigos e familiares e dou as caras em alguns eventos. Alguns. Fazer o que se sou mais caseira e introvertida?

Esta semana tive uma surpresa tão mágica, recebi um cartão pelo correio de um amigo meu de Florianópolis/SC, assim sem aviso prévio. Faz tempo que a gente não se fala pessoalmente e receber assim notícias dele inesperadas fez meus olhos correrem de ansiedade para ler. E fiquei tão contente que abri umas três vezes o envelope (sim, abri uma vez e fingi as demais que ainda não tinha aberto). Louca, eu sei. Ah! Mas dá um desconto é tão emocionante encontrar um envelope endereçado a mim escrito à mão. Sim, eu já estava naquela rotina de só encontrar contas e propagandas. 

Esse presente me fez lembrar de um hábito que eu tinha nos tempos de escola, trocava cartas com minhas amigas e com gente desconhecida por meio de algum clube que entrei, não me recordo qual. Deve ter sido em algum grupo do mIRC (Sim, sou do tempo do mIRC, se você não sabe o que é, ele é praticamente o pai do icq, sabe? Não? Então, faz favor de pesquisar no Google, jovem!). Brincadeira à parte, eu me divertia horrores contando minha vida e conhecendo pessoas diferentes por meio das cartas.

E aí com a chegada das férias pensei em retomar o hábito. Tanto que fiz uma ação de fé e comprei uma caixa novinha para guardar as cartas. Então, não me desaponte e escreve pra mim! Prometo vamos nos divertir bastante! Estou me sentindo aquelas pessoas carentes implorando por seguidores no Twitter ou por um like nas fotos do Instagram. Vamos combinar o seguinte, pra quem quiser trocar cartas comigo é só enviar um e-mail para: priscilandreza@gmail.com  e eu te passo o endereço certinho, beleza? 

Beijos e espero ansiosa a sua cartinha!


0 Comentários:

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!