Blogger Widgets

Meu livro



Oi, gente! É com um imenso prazer que falo aqui para vocês, leitores do blog, em primeira mão que o meu livro está pronto (sim, me belisca que eu não estou acreditando) e ele já está em pré-venda!

Expectativas é um livro de 29 crônicas que debatem sobre relacionamentos, frustrações, nostalgia, amor, e as descobertas de quem sabe desapegar dos erros para transformar ansiedade em sabedoria. As crônicas são divertidas e joviais. É um livro que garante muitas risadas e, eventualmente, algumas lágrimas. Expectativas enxerga o fundo da alma do ser humano com suas inquietações e anseios. Por isso, é um livro que cabe direitinho na bolsa, na mochila e debaixo do braço para ler assim que tiver um tempinho. Afinal, todos nós temos expectativas. Foi publicado pela Design Editora e tem o prefácio de Vanessa Bencz.

Orientações para adquiri o livro

Para comprar o seu é muito simples: ele custa 20 reais, frete gratuito para todo o Brasil. Funciona assim: a pessoa deposita o valor na minha conta do Banco do Brasil, envia o comprovante por e-mail e eu mando o livro para o endereço desejado. Ele chega em aproximadamente 10 dias úteis. Quem quiser autografado é só pedir. Para encomendar o seu é só escrever para priscilandreza@gmail.com

15 Comentários:

  1. Pri. Eu estou apaixonada pela capa do seu livro. Uma menina com guarda-chuva! Ahhh, quanto amor. Fiquei curiosa para ler *-* parece ser maravilhoso.
    Fiquei ainda mais feliz em saber que você escreve crônicas, nem gosto sabe? Só sou apaixonada por crônicas kkk! Parabéns pelo seu livro, pelas suas crônicas, pelo seu blog, pelo seu trabalho, enfim, por tudo!
    Um imenso abraço.
    Sucesso!

    www.depoisdevoar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juli! Muito obrigada pelas palavras, alegrou o meu dia.
      Vou visitar seu blog também. Um big beijo!

      Excluir
  2. Priscila, fui hoje na feira do livro (05/04) e não te conhecia, não sei se você lembra de mim, era aquela menina de blusa rosa e bermuda preta, comprei seu livro e pedi depois para tirar foto!
    No começo eu não sabia se o livro era bom, mas ao começar eu não consegui mais parar....Você simplismente me fez gostar de crônicas!!! Amei muito seu livro, e se você escrever outro, com certeza irei comprar!
    Gostei da sua simpatia e de seus textos! Obrigada pelo autógrafo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! É claro que lembro de você e fico muito feliz por você ter gostado do livro. Obrigada por suas palavras, isso me incentiva a continuar a escrever. Então, provavelmente lançarei outra coletânea de crônicas no ano que vem e irei te avisar, com certeza. Por enquanto, me acompanha aqui pelo blog, sempre posto textos novos. Beijos, linda!

      Excluir
    2. Então tá, não vejo a hora!
      Pode deixar que irei te acompanhar aqui no blog!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Terminei o seu livro Pri! eu gostei muito e me identifiquei em várias cronicas, e gostei muito da sua escrita! flui muito bem, e fala em uma linguagem muito facil e rapida! quando piscamos o livro já acabada! : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Davena! Espero publicar em breve outro, por enquanto me acompanha por aqui pelo blog que sempre posto crônica nova. Beijos!

      Excluir
  5. Que linda a capa, Pri! Parabéns pelo livro! Estou começando a escrever o meu e meio que imagino como você deve se sentir!
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né, Isa? Escolhi a dedo, primeiro livro é como um filho. rs Boas energias e uma dose de inspiração pra você e quando terminar de escrever me avisa que vou querer um exemplar. Lindo seu blog! Beijos!

      Excluir
  6. Oi Priscila, bom dia.
    Estou muito feliz de ter encontrado você aqui.
    Onde posso encontrar seu livro?
    Obrigada
    Arandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arandy!
      Eu mesma que faço a venda dele. Pode enviar um e-mail para priscilandreza@gmail.com que te passo as informações certinhas. Obrigada pelo contato! Beijos

      Excluir
  7. Oi Amiga querida!!! Li seu livro e me identifiquei com várias histórias kkkk inclusive vividas por nós :)
    Parabéns!!!! Sucesso sempre
    beijo

    ResponderExcluir

Oi, gente! Este espaço é dedicado à vocês! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo priscilandreza@gmail.com :) Beijos!